quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Desvarios na aula de matemática
Eu estou viajando nessa aula... ouvindo tudo sem entender nada. Na verdade os cálculos são bem fáceis, mas eu não estou prestando atenção e por isso acho que a professora está falando alemão (rimou XD). É como se eu nem estivesse aqui... o tempo passa muito devagar... eu olho no relógio, são 10:21, entediada e parecem-me ter passado 6 horas, eu olho no relógio novamente e são 10:23. Que saco... Caldas vs. Guilherme... uma briga de gorduras talvez, eu não entedia a discussão. O Guilherme vai se casar com uma garrafa de Coca-Cola de 2 litros 8D, eu quero ser a madrinha *_*. Não, a Aline vai ser a madrinha já que ela A-DO-RA o Guilherme ¬¬' acho até que ele é seu aluno favorito... Está a maior barulheira por causa da questão da "moeda de 25 centavos" (foi a única coisa que ouvi) parece que ninguém está viajando como eu... A sala está um silêncio agora e o Guilherme está acusando o Caldas de estar cantando (ele não estava)... Eu ouvi ! O Caldas estava cantando ! Muahahahaha ! O Caldas estava cantando ! (o texto teve que ser terminado aqui porque levaram a autora para a "rehab")
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário