Me mandaram repassar.
Oi meu nome é José Roberto Arruda sou o governador de Brasília (bom, seria se não estivesse preso) fui preso em 2010 pouco antes do carnaval. Eu roubava direitinho quando não pude desviar de uma câmera que me filmou recebendo propina e colocando
dinheiro na meia, na cueca e em outros lugares. O pior é que o dono da câmera não quis me ajudar. Ficou indignado e colocou o vídeo no youtube. Após alegar que o dinheiro era para comprar panetone para as pessoas carentes e depois desculpar-me
por durante 2 meses, eu não aguentei a pressão e me entreguei para a Polícia Federal. E através dessa mensagem peço com que façam minha estadia na cadeia ser em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha folga e cara-de-pau estará sendo salva por
você e pelos 20 que receberão. Caso não repasse vou visitar-lhe hoje a noite e fazer você se candidatar assim você poderá conhecer minha cela de pertinho. Sarney resolveu rir dessa mensagem e fizeram um movimento contra ele. Não quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença.
quarta-feira, 31 de março de 2010
Fora Sarney

José Sarney
Certo dia, eu meu tio (tio doidão), minha tia e meus primos fomos para o shopping. No carro do Tio Doidão foi eu, a tia Ana (esposa do Tio Doidão) e minha prima (que não é filha deles). No carro do Tio Doido não tem película (isso quer dizer que não tem vidro escuro, seus noobs) entao eu peguei um papel e escrevi de vermelho: "FORA SARNEY !". No carro, eu coloquei o papel no vidro e ficava apontando para ele quando alguma pessoa olhava. Até que, quando paramos em um sinal, um cara em um Ka preto (de vidro sem película também) viu o tal papel do fora Sarney e começou a rir. Depois disso ele começou a seguir-nos. Nós olhávamos para traz e ele estava lá. Até que ele parou de seguir.
FIM
Assinar:
Postagens (Atom)
