quarta-feira, 31 de março de 2010

Fora Sarney


José Sarney
Certo dia, eu meu tio (tio doidão), minha tia e meus primos fomos para o shopping. No carro do Tio Doidão foi eu, a tia Ana (esposa do Tio Doidão) e minha prima (que não é filha deles). No carro do Tio Doido não tem película (isso quer dizer que não tem vidro escuro, seus noobs) entao eu peguei um papel e escrevi de vermelho: "FORA SARNEY !". No carro, eu coloquei o papel no vidro e ficava apontando para ele quando alguma pessoa olhava. Até que, quando paramos em um sinal, um cara em um Ka preto (de vidro sem película também) viu o tal papel do fora Sarney e começou a rir. Depois disso ele começou a seguir-nos. Nós olhávamos para traz e ele estava lá. Até que ele parou de seguir.
FIM

2 comentários:

  1. Ou naum MSM

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    esse dia foi *MARAAAAAAAAAAAAA*
    eu AMEEEEEEEEEEEEI
    nóis tem q repetir

    kkkk

    Little_Writer

    ResponderExcluir