sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Como queimar o filme na casa dos outros

Esse desvario foi enviado por: Keeki
Fazer essa droga de mural é um saco. Só eu e a Rafa tamo trabalhando. A Isabella e a Sara tão sujando a droga do mural com os pés cheios de calos delas (LOL). Égua, Ranare. Vai ser homem e segura essa porra direito. Muito bom, lôro! Lôro quer biscoito? 8D’
Essas daí não prestam mermo! A Sara e a Rafa subiram pra beber água, sei. Vão tentar é roubar minhas fotos lindas e maravilhosas e vender no E-bay. Eba, elas tão voltando! QUÊ? Elas nem tomaram água, essas filhas da mãe!
Oh, não. Elas tão falando do Olavinho, droga. Caramba, ele é feio pra cachorro! Mas borá dizer que ele é gato pra elas não se sentirem mal. Ta, já chega. Elas não calam a boca. HAHA. Coitado do Ranare, ficou na merda, BEMFEITO. ÊÊÊ, lá vai ele simbora. Não Isabella, a gente não vai deixar ele em casa. Tchau, lôro. ARGH, tá bom, coisa do meu ódio, eu deixo ele em casa! O.ó Ô, Lôro! EGUA! Ele ta fugindo! Ele ta correndo da gente! LOOOL, ele corre muito rápido! Cara, eu queria ter uma pedra pra jogar na cabeça dele! :B’ Ah, vai pra puta que pariu! Foda-se.
AHAHA. Isso foi uma má idéia. Essas minhas amiginhas-da-onça, querem ver o Olavinho, inocentes.
Eu não vou tocar a campainha, droga. Toca tu, Isabella! Aiaiai, elas fazem muito barulho! Espero que ele ouça e chame a polícia! HOHO. *-*
A Sara se mandou, e só sobrou eu, a Rafa e a Isabella.
AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH, QUE LINDO.
A Isabella fez um plano pra traçar o Olavinho! LOOOOL
“Tipo, o Olavo é gostoso de corpo, mas o Ranare é mais. 8D” A Isabella disse.
“AIIII, BEL!” A Rafa gritou.
“Fica quieta, pelo amor de Deus! -.-“ Eu falei.
“A Raquel deve ta imaginando O Ranare e o Olavo tirando a blusa! 8D’”
“HOHO. Eu bem que queria, amor. u.ú Sou mulher, caramba! Se um cara tirar a blusa na minha frente nem precisa fazer esforço que eu tiro! 8D”
“NOSSA! (Voz do Fã) Então se eles tirassem tu ficaria olhando?”
“HOHO. Não. e.e’ Imagina esses dois dançando pra tirar a roupa.”
“UUIIII, QUE NOJO D:”
ADOOOORO AS IDÉIAS DA ISABELLA, KKKKK
DING DONG~
Olavo: *Abre a porta sem camisa* Oi- Hãm? .-.
Isabella: Oi, a gente queria saber se você quer doar um quilo de alimento pra caridade. 8D’ *Segurando um saquinho com uns alimentos dentro*
Raquel: Oi, Olavo. ._.
Olavo: o.o’ Err... Foi mal, mas eu não posso dar não, só tem eu aqui em casa.
Isabella: Ah, ta bom. 8D’
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Cara, a Rafa tava escondida ali atrás. Dava pra ouvir os risos abafados dela.
E foi assim que a Isabella queimou seu filme em minha casa.
THE END. 8D’
~ Keeki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário