quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Desvarios na aula de inglês
Hehehe, saí da rehab depois de tanto tempo (pra ser precisa 5 minutos). Eu entrei lá, e como eu nunca tinha usado drogas e não era alcólatra, me liberaram. Okay, o SOE é a rehab e as drogas e o álcool simbolizam encrencas e outras coisas que não tenho costume de me meter (ou não) profundo hein ? É uma aula de inglês (só podia) que droga ! Eu estou quase inventando uma dor de barriga para ir para casa ouvir Muse. A professora ensina PAU-SE-A-DA-MEN-TE... Coisas como: "E esse verbo tá no pá...ssado" e é por isso que eu me sinto uma le...sada. A professora tá grávida... Porque esse bebê não nasce logo para nos livrarmos da entediante mãe dele ? Eu tenho muita pena dele... Ela disse que ia colocar o nome dele de Caldas Emanuel Renan Henrique kkkk ! Esses 4 nomes são os nomes dos que não prestam lá da sala (mas o repulsivo do Emanuel e o ascoso do Renan saíram) Meu deus CP agora não me leve a mal, mas CP pra mim significa cara de pau. Se realmente significa isso, meu CP tá lá em cima, mas se significa conceito de participação eu não vou puder afirmar a mesma coisa... Ela vai passar 3 horas nisso e o pior é que não vai me deixar ouvir Uprising (1ª música do The Resistance, álbum de Muse) com meu celular ! Mas é em inglês ! Eu vou tentar alguma coisa para "salvar" essa aula (Capitã Viciada em Música ao resgate ¬¬'). Eu mostrei a música para a professora e ela me mandou gurdar antes de 10 segundos ! É a 3ª tortura, digo aula. Depois daqui é intervalo, aula de história e casa. Mas não no meu caso. Eu tenho aulas preparatórias para o ITA (pré-ITA) toda quarta e sexta das 11 as 12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQP ! Essa aula de inglês é chata mesmo ! Ela está falando do miniteste e blá blá blá... essas porcarias que ela diz ser miniteste são tão fáceis... eu não sei como é que tem gente que tira nota baixa ¬¬' Cara que droga eu vou morrer de tédio aqui. Eu vou criar o mascote da aula de inglês: Tédio, o urso ou melhor Tédio, the bear. Parece até que ela faz isso de propósito. Passa tempo PAAAAAAAASSAAAAAA !! O toque, o sinal ! Muahahahaha !!! Tocou até que enfim intervaaaaaaaaaalo !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário