sábado, 3 de julho de 2010
Promessas de campanha atrasadas
Faaaaala cambada ! Gente vocês devem ter notado (se é que existe algum número com espectativas para notar) que até ontem (véspera do lançamento do Conto de Fadas) eu não cumpri nada do que prometi para que vocês não ficassem muito anciosos neaah ? Enfim. Não deu para eu publicar nada por causa das provas lá do colégio etc. e eu não pude dar atenção ao blog (que novidade). Mas hoje, 3 de julho, eu publicarei o prólogo e o primeiro capítulo do Conto de Fadas (nem um pouco) infantil. Censura ? Sei lá porra ! Tem palavrões, ironias e humor grosseiro (nada que o tipo de leitor dessa joça não conheça).
Marcadores:
Capítulo 1,
conto de fadas (nem um pouco) infantil,
Prólogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário